Comunicado
Os valores da Cana-de-açúcar e os valores da ATR só serão fornecidos para Associados da Olicana via telefone (17) 3281.1733, conforme instrução do Consecana e Orplana.
 
Pagina Inicial do Site Fale-Conosco
   
        Olímpia-SP, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Olicana já prepara novas qualificações - OLICANA - Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Olímpia-SP
  Página Anterior Versão para Impressão Aumente o tamanho do texto p m g
Olicana já prepara novas qualificações

 12/01/09

Durante o ano de 2009, será apresentado um programa sobre a cultura da cana-de-açúcar com abordagem na sua origem e os as-pectos de manejo da produção que envolve a cultura, desde a regulagem de equipamentos, preparo de solo, correção de solo, adubação, nutrição, ambiente de produção, plantas daninhas, pragas, doenças, variedades, maturadores, colheita (CCT), custo de produção e qualidade de matéria prima.

Este trabalho será realizado em parceria da OLICANA - Associação dos Fornecedores da Região de Olímpia com a COOPERCITRUS – Cooperativa dos Cafeicultores do Estado de São Paulo, representada pelo Engenheiro Agrônomo Marcos Antonio Zeneratto - RTC, Representante Técnico Comercial da loja Coopercitrus de Olímpia-SP.

Este trabalho é um processo de aprendizado continuo de nossos fornecedores para que sejam cada vez mais eficientes no manejo desta cultura.


Informativo Olicana - www.olicana.com.br
 
13/12/17    Comunicado de Férias
09/05/17    Edital de Venda de Veículos
13/03/17    Agendamento de Pré-analise
12/12/16    Desejamos um Feliz Natal
11/10/16    Comunicado
08/12/15    A Olicana comunica que no período de 14 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 estará de ferias coletivas.
25/11/15    Presidente Celso Castilho Ruiz representado seus associados no Encontro Mundial de Produtores de Cana-de açúcar e de Beterraba
 
 
© Copyright - Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Olímpia/SP
Proibida a cópia parcial do conteúdo deste site sem autorização escrita de seus idealizadores.
WebSite Desenvolvido por: OlímpiaWeb